23
setembro

Eleição 2012


Alegorias e criatividade substituíram os reboques na tarde de sábado da Onda Azul

 

 

A tarde do sábado (22) foi marcada pela criatividade e irreverência nas movimentações políticas.

 

No grupo “Onda Azul”, os reboques de som foram substituídos por alegorias que deixou Azul o lado Sul de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Confira as imagens captadas pelo Blog do Ney Lima e pela assessoria da Coligação.

 

 

 

 

42 Comentários

  1. Adeildo disse:

    Sinceramente olhei os 2 eventos e percebi uma ligeira vantagem para a festa do vermelho.

    O azul tinha mais moto e carros, se destacou nos carros alegóricos fazendo críticas a atual gestão, como sempre com muito luxo com já é de praxe nesta campanha, mas pecou na criatividade na questão empolgar seus eleitores, sem som de reboques ficaram somente com carrinhos de cds e bicicletas de som o que acabou não empolgando.

    Já o vermelho se destacou na criatividade e animação trazendo para as ruas alegorias temáticas alusivas a cultura nordestina, sem reboques a saída foi colocar pequenas orquestras de frevo (A BEBA), pequenos sons em carroças de burro puxados por bateria e geradores o que acabou agradando os eleitores foliões que por alguns momentos mais parecia um carnaval de rua em cidade de interior e que deixou um clima muito bom.

    Por fim o azul ganhou no numero de carros e motos, mas o vermelho ganhou em animação e em gente a pé e com um detalhe, debaixo de um sol e calor acima dos 35 graus.

    Foi o que vi.

    1. Maria disse:

      ISTO SIM É CRIATIVIDADE!!! SOM EM CARROÇA DE BURRO…

      1. Roberto Leandro disse:

        só se criatividade for maltrato aos animais!

      2. joana disse:

        maria ele deveria ser criativo para cuidar melhor do dinheiro da educaçao saude e merenda, por que burro e facil de achar ate os que sao cego e nao ver pode ser chamado de burro nao acha

    2. José disse:

      Caro Adeildo, o que vejo é que aqui não se trata de uma “competição” ou um “desfile de alegorias”, de quem fez melhor ou deixou de fazer. Quem levou ou não levou “vantagem”. Vc se refere ao vermelho e azul como se fosse uma disputa dos Bois Garantido e Caprichoso de Parintins-AM. A luta é por uma cidade digna e melhor para se viver, uma cidade onde quem governe respeite nós cidadãos que pagamos absurdos de impostos e IPTU e não vemos resultados satisfatórios. Que saibam usar devidamente os recursos que vem para a prefeitura. Um hospital que tenha médicos e funcionários com vontade de salvar vidas, escolas com professores satisfeitos que queiram ensinar, ambulâncias na hora em que for necessário, merenda de qualidade para as crianças, água de qualidade nas escolas para os alunos, urbanização, lazer, maternidade que as crianças possam nascer aqui na cidade, etc. Não estamos no Amazonas, estamos em uma cidade com mal administradores que há 12 anos só enriquecem a si próprio, e só prometem. Tá na hora de mudar. Chega de tanta corrupção. Já votei em Zé outras vezes mas hoje devido a tantos processos e acusações e por não estar satisfeito com minha cidade e com essa gestão, vou dar uma chance a Edson e daqui a 4 anos se ele não vier a fazer boa parte do que promete, na próxima voto em outro candidato.

      1. Adeildo disse:

        Mas a matéria do blog foi em cima do assunto eventos e não propostas, por isso o comentário sobre o mesmo.

      2. Ana disse:

        Cobrem de Toinho do Pará. Zé Ainda não é Prefeito, será a a partir de janeiro de 2013.

        1. Bruno disse:

          ou Ana, você é inocente demais. Quem manda em tudo é Zé, lembra o caso da agua sendo servida num balde de manteiga em um copo só para todos os alunos, Toin queria tirar a secretaria Socoorro maia, mas Zé deu um murro na mesa e disse: (e não é mentira não viu!) Ela nem sai agora nem se eu ganhar(IMPOSSILVEL). Como você tem ifelicidade de dizer que o culpado é só coitado de toin. Quando for postar outra babaquice dessa pense melhor.

    3. Ana disse:

      Lembrando que as criticas são para o Prefeito Toínho o atual prefeito.Zé Augusto será Prefeito a partir de 01 de janeiro da 2013, não tem nada a ver se Toínho Não está fazendo uma boa administração. No tempo de José Augusto a cidade não era assim.

      1. mauro disse:

        Você tem certeza disso Ana? Me responda como cidadã que sei que és, e não como uma alienada política. Porque dizer que Zé não tem nada a ver com a gestão de Toinho é demais né Ana!

    4. edson batista disse:

      vc tem toda razao em falar q na de ze tinha mais gente pois a de edson foi uma festa e tantao eo mesmo sol de 35 graus estava presente na de edson vieira viu e outra as alegorias de edson foi em criativa com temas cadê a merenda? e mais medicamentos vencidos voltados pra uma tentativa de abrir os olhos da populaçao ja se falando o povo foi pra rua se no de ze tinha caroça de burro uma coiza q vc nao sabe se ele pensou na cultua kkkk nem um pouco numa tentaiva de dizer q edson vieira estava a comprar votos com jumentos entedeu e outra tinha umaorquestra de musica sim na de edson mais nao pode ficarate o fim viu mais todos nos saimos pela rua com o grito na garganta simplismente diziamos UMA CHANCE PRA SANTA CRUZ …………..E 45

  2. vagne disse:

    é a sim k faz vamos juntos a vitoria 45

  3. Leví de Souza disse:

    ESPERO QUE SE EDSON E DIMAS SEJAM ELEITOS ELES TENHAM A MESMA CRIATIVIDADE PARA GOVERNAR SANTA CRUZ.

    1. Ana disse:

      Dimas????? O Ficha suja???? Inda bem que depois do dia 7 Dimas NÂO SERÁ MAIS NADA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. José disse:

        “Ana” reveja o que vc digita… Veja quantos processos Zé da Merenda tem. E me mostre um, somente um prejuízo que Dimas deixou na prefeitura. Coloque aqui os processos de Dimas e eu coloco os de Zé. Aguardo sua postagem. Vc usa internet mas é muito mal informada, ou então é mais uma alienada partidária.

      2. MILTON MENDES disse:

        É TRISTE O SANTACRUZENSE TER O ESTÚPIDO PENSAMENTO: “ELE ROUBA MAS FAZ” ALÉM DE ESTÚPIDO É VERGONHOSO
        POIS FERNANDINHO BEIRAMAR ROUBAVA, TRAFICAVA, MATAVA, SEQÜESTRAVA E etc… POREM NA FAVELA QUE ELE COMANDAVA ELE FAZIA OBRAS SOCIAIS,MAS NEM PORISSO SE ELE FOSSE CANDIDATO A UM CARGO PUBLICO, O CIDADÃO QUE SE VALORIZA E DEFENDE OS BONS COSTUMES DEVERIA VOTAR EM UMA PESSOA QUE “ROUBA MAS FAZ” ESSE PENSAMENTO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!! VOTE CERTO VOTE LIMPO DÊ UMA CHANCE A VOCÊ MESMO VOTE 45

      3. joana disse:

        ana voce tem certeza que dimas e ficha suja ? me diz quando ouviste falar que ele estava na justiça agora ze eo ze da justiça acho ate que ele deveria estudar para juiz nunca vi gostar tanto de justiça so se ver ze da eliminar ze da merenda aaaaa cade o viaduto que ele prometeu quando deputado esta na casa dele ou nas viagens aaaa e o hospital micro ele prometeu passou em minha porta e prometeu nao cupriu nem vai cumpri entao nao sou cega quero uma cidade melhor para minha familia e para min vou dar uma chance para santa cruz nao vote por cor e sim por amor a saude educaçao segurança e merenda para nossas crianças

    2. edson batista disse:

      NAO SE PREOCUPE NAO POIS ELES SAO BEM PREPARADOS …………. 45

  4. Bruno disse:

    QUE NÃO ESTIVER ACOSTUMADO COM MUDANÇAS, VÁ SE ACOSTUMANDO! GRAÇAS A DEUS VAI ACABAR A DITADURA EM NOSSA CIDADE, A CALAMIDADE NA SAÚDE, NA EDUCAÇÃO, NA SEGURANÇA, NA CORRUPÇÃO…
    É UMA VERGONHA GENTE! EM PLENO SÉCULO 21, PROIBIREM UMA BANDA MUSICAL DE TOCAR? ESTE FATO VAI FICAR NA HISTORIA DA PÉSSIMA SITUAÇÃO QUE SE ENCONTRA.

  5. Maria disse:

    SÓ UMA PERGUNTA: PQ UM Nº TÃO DE FOTOS DOS BOCA PRETA E POUCAS FOTOS DOS TABOQUINHAS? IMPARCIALIDADE, KD?

    1. Neri disse:

      Tá sabendo contar… É a mesma quantidade de fotos, só é prestar atenção antes de criticar.

      1. Roberto Leandro disse:

        O cidadão Neri fez o comentário na postagem errada, ele não percebeu que aqui só tem imagens da passeata de quem vai dar uma CHANCE para SANTA CRUZ… As imagens do grupo perdedor está logo abaixo Neri.

        1. Roberto Leandro disse:

          …logo abaixo, sem comentários!

        2. edson batista disse:

          muito bem nos somos vitoriosos mesmo q eles roubem pra q nos perdermos essas eleiçoes mais estamos dealmalavada por da o grito uma CHANCEPRA SANTA CRUZ 45

    2. joana disse:

      maria e porque o azul se destaca ai voce nao ver que e igual por que azul e a cor do ceu vermelho e desgraça sangue que se perde quando vidas vao embora por falta de socorro

  6. Maria disse:

    A PASSEATA DOS TABOQUINHAS FOI EXTREMAMENTE MAIS CRIATIVA, POIS ALÉM DE TUDO NÃO HAVIA BAIXARIA, CRÍTICAS INCABÍVEIS… POR UMA SANTA CRUZ AINDA MELHOR E Q PEDIMOS VOLTA ZÉ!!! ESTE TEM TRABALHO PARA MOSTRAR.

    1. José disse:

      D. “Maria” é baixaria mostrar a realidade? A verdade dói não é? Remédios vencidos, falta de médicos, falta de ambulância, escolas sem merenda, ou seja, tudo o que está acontecendo na REALIDADE da nossa cidade. Pq vcs não copiam? Pq será? São apenas “cegos” que não querem enxergar. Já que a sra. diz que Zé trabalhou tanto, nos diga quais obras que Zé fez com RECURSOS DA PREFEITURA. Só isso. A sra sabe o que vem a ser Recursos da Prefeitura? São obras feitas com o dinheiro que vem para prefeitura. E não obras feitas pelo Governo do Estado. Incabível é deixar a cidade por mais 4 anos nas mãos de uma grupo como essa que está ai. Por uma Santa Cruz melhor vamos dar uma basta nessa corja de corruptos.

    2. Roberto Leandro disse:

      criatividade com maltrato aos animais…

    3. frança disse:

      DÊ UMA CHANCE A VOCÊ MESMO: VOTE CERTO, VOTE LIMPO, VOTE 45

    4. joana disse:

      maria o que avia de criativa? ze o tempo todo falando de edson tentando manter os cegos que ainda estao com eleao seu redor para que nao pule qual a criatividade nele mentir isso ele ja era criativo

  7. Roberto Leandro disse:

    Está na hora da mudança, dia 7 de outubro vote no melhor para Santa Cruz do Capibaribe, vote para ganhar, vote na renovação, você só tem a ganhar… Pense bem, Vote 40100 e para prefeito É Edson 45.

  8. Ediberto disse:

    Volto a repetir quem dará a vitoria ao novo prefeito desta cidade, são as pessoas que não particpam de carreatas, e dificilmente vão a comicios, são pessoas mais esclarecidas e frias, não são fanáticos ou analfabeto politico não, vcs vão ver que ao terminar a votação, que eu estava certo, temos um novo perfil de eleitor em sta cruz,tem uma galera jovem antenada e silenciosa, que informa e orienta suas familias, acabaram os tempos do radio de pilhas, essa mesma gaotada que vai votar, estão informando e mudando a cabeça de seus pais, ninguém tem orgulho de ter um prefeito como o que temos hoje, muito menos esse deputado federal como referencia. é so aguardar!!!

  9. Davi disse:

    Como sempre, o AZUL é sempre+ caprichoso!! Seus eventos mostram a verdade do que acontece na gestão atual, o que não acontece com o outro lado que mascara a realidade de uma forma extremamente FANTASIOSA!!

  10. helton disse:

    essa é a escavadeira que no dia 7 vai da uma chance ao descaso desa cidade e colocala no rrumo certo.

  11. Filipe Soares Xavier disse:

    Tem gente desesperado,vermelho de raiva,ñ interessa se for ou ñ,e o que o bar de xola me diz sobre o zé da Merenda?????????

  12. DUM disse:

    parabéns ney lima vc é o cara mesmo postou fotos das duas alas politica.não é muito marcone maia moreno que só publica no SULANCA MAIA NEWS as fotos de zé. ele só publica alguma coisa de edson quando é alguma denuncia pensa num jornalistinha mal intencionado.

    1. Fernanda disse:

      Só lembrando: Marcondes Moreno não é jornalista. Ele não tem formação! E não é que ele seja mal intencionado, é que ele é empregado de Zé kkk ou seja, se não comungar da cartilha de Zé, é mandado pra fora. Por isso que o blog falido dele, só tem notícias tendenciosas e vive entregue às moscas e baratas.

      1. CLEITON CLEMENTE disse:

        O BLOG SULANCA NEWS PARECE MAIS O FACEBOOK DE ZÉ DA MERENDA! ! !

    2. edson batista disse:

      POR ISSO Q ACESSO O ESTE BLOG POIS AQUI TEM PRA TUDO E PRA TODOS MAIS EDSON VIEIRA E SHOW

  13. Armando disse:

    Fernanda, lembrando a vc tbm, se vc dá uma olhadinha no Diario da Sulanca, vc sabe tbm para quem o blogueiro trabalha. Ele não estar errado tbm não, mais não venha culpar somente um blog, onde existem tantos outros.

  14. afonso disse:

    FAÇO DAS SUAS MINHAS PALAVRAS FERNANDA.

  15. cesar disse:

    bando de otarios ambos lados em outubro vote 00 para prefeito o melhor para santa cruz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores