30
agosto

Eleições 2014


Toinho do Pará faz caminhada da campanha em Santa Cruz do Capibaribe

 

 

O candidato a deputado estadual Toinho do Pará (PHS), realizou na noite desta sexta-feira (29), mais uma da série de caminhadas que fará na sua campanha eleitoral. Com cerca de cinquenta militantes e apoiadores da sua campanha, Toinho percorreu o bairro Santa Tereza.

 

Toinho abordou os moradores da comunidade entregando um informativo da campanha, mostrando os trabalhos que desenvolveu em Santa Cruz do Capibaribe ao longo da sua trajetória política.

 

 

“Conversei com cada morador que encontrei na rua, mostrei á eles a necessidade que temos de intervir em várias áreas, mas principalmente, precisamos lutar por um hospital microrregional na nossa cidade, pois conheço o cotidiano dos hospitais públicos da capital, para onde muitos santa-cruzenses são levados e não recebem a atenção devida”, relatou Toinho.

 

De acordo com o candidato, o contato direto com a população será a principal forma de mobilização da sua campanha eleitoral. “Minha campanha é com o povo, ouvindo eles, sentindo a necessidade de cada um. Até o fim do período eleitoral, vamos intensificar as visitas nas comunidades”, afirmou Toinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores