30
agosto

Eleição 2014


Programa de vereadores da oposição é retirado do ar pela Justiça Eleitoral

 

 

Foto: Jairo Gomes

 

 

O programa radiofônico Oposição em Ação, que vinha sendo apresentado aos sábados pelos vereadores Carlinhos da Cohab e Deomedes Brito foi retirado do ar por determinação do juiz eleitoral Luiz Célio de Sá Leite, da 109ª zona eleitoral, em Santa Cruz do Capibaribe.

 

A determinação atende a um pedido do candidato a deputado estadual Diogo Moraes (PSB) que teve seu nome citado durante as críticas dos apresentadores.

 

O juiz eleitoral entendeu que como o programa é apresentado por políticos, tendo em vista as afirmações tendenciosas dos seus participantes, seria necessária a suspensão imediata durante o período eleitoral.

 

Os vereadores responsáveis pelo programa não informaram se pretendem recorrer da decisão.

5 Comentários

  1. marcio disse:

    Ô homem ja que tu saisse da cozinha do governador vai te preocupar com tua campanha murrinha.

  2. Marcos disse:

    Parecia que nossa cidade era uma terra sem leis. Já tirou do ar tarde demais, precisa também tirar do ar o programa rádio debate pois tem dois comentaristas que todo dia pede voto para seus candidatos .Punir com multas o dono e o diretor da rádio que pensam que são os donos da razão e do mundo.

  3. Adeildo disse:

    Decisão correta, mas cá entre nós se for para retirar do ar programas que tenham opiniões tendenciosas no rádio de Santa Cruz, só vai restar a programação da madrugada.

  4. manoel pereira a da silva disse:

    e Carlos fazer oposiçao e um direito e preciso agora fazer essa cachorrada que voce fazia ninguem merece . ser novato na politica e uma coisa,agora achar que o ouvido do ouvinte e pinico ai demais

  5. raquel malany disse:

    que isso meu nobre amigo marcio.esta aperriado.mas nao se encomode porque diogo vai da nos tres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores