29
agosto

Nas ondas do rádio


Rádio Debate destaca as declarações de Helinho Aragão em relação às eleições de 2016

 

 

Na manhã desta sexta-feira (29) em mais uma edição do programa Rádio Debate que é veiculado pela Rádio Polo FM, os comentaristas e debatedores analisaram os bastidores da política nacional, estadual e local.

 

O programa abordou as afirmações do deputado federal José Augusto Maia (PROS) sobre o suposto acordo, afirmado por Silvio Costa (PSC) para receber o apoio do grupo taboquinha para as eleições 2014. José Augusto citou que Silvio Costa não foi o escolhido por não ser favorável a questão das emancipações. O deputado federal não negou que pudesse ter recebido ajuda financeira de Silvio Costa, mas afirmou que, se houve de fato esse valor, essa receita já poderia ter sido devolvida.

 

Outro tema destacado foi em relação a entrevista concedida ao blog do vereador Helinho Aragão (PTB), que falou sobre as afirmações feitas por Toinho do Pará (PHS) no seu último comício, realizado no distrito de Poço Fundo no último sábado (23). Helinho procurou amenizar os conflitos já vistos dentro do grupo e falou seu posicionamento em defesa do nome de Fernando Aragão.

 

Na pauta nacional foi comentada sobre a falta de propostas (plano de governo) dos candidatos a presidência da república.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo:>>>Radiodebate29.08.2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores