29
agosto

Duplicação da PE-160


Reunião da Comissão de Monitoramento das obras é adiada

Comissão inclui prefeituras, DER, empresa vencedora e Governo Estadual. Foto: Thonny Hill (arquivo).

Estava marcada para acontecer nesta sexta-feira (29), no auditório da Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, mais uma reunião da Comissão de Monitoramento das obras de duplicação da PE-160, mas a mesma foi adiada.

 

A Comissão conta com representantes das prefeituras de Taquaritinga do Norte e Santa Cruz do Capibaribe, de engenheiros e representantes do DER e da SVC Construções LTDA (empresa responsável pelas obras), além do Secretário de Infraestrutura do Estado, João Bosco.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, o adiamento ocorreu em virtude de mudanças na agenda do secretário de Infraestrutura do estado, João Paulo, e também de engenheiros do DER, que estão em compromissos fora de Pernambuco.

 

Atrasos causaram insatisfação de secretário

 

Na última reunião, realizada no dia 01 de agosto, o secretário de Infraestrutura do estado, João Paulo, demonstrou seu descontentamento quanto a atrasos na obra e cobrou da comissão mais empenho na entrega dos relatórios e na execução das etapas iniciais das obras (clique AQUI para ver a matéria).

 

Entre essas etapas estavam as que não terminaram quanto as que nem sequer começaram, a exemplo da terraplanagem no lado esquerdo ao Moda Center Santa Cruz e das obras na ponte sobre o Riacho Tapera, que tiveram seu início remarcado.

 

A reunião será remarcada, provavelmente para a próxima semana, mas ainda não há uma data oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores