31
julho

Nas ondas do rádio


Rádio Debate discute números divulgados da pesquisa Ibope para governador em Pernambuco

.

.Em mais uma edição do programa, veiculado pela Polo FM, dois assuntos nortearam os debates e discussões.

 

O primeiro deles foi à divulgação dos números da primeira pesquisa Ibope, feita em Pernambuco, para as eleições 2014, com destaque para a polarização política que existe entre os candidatos ao governo estadual de Paulo Câmara (PSB) e Armando Monteiro (PTB).

 

Nessa pesquisa, Armando saiu com uma larga vantagem em relação a Paulo, nome indicado pelo ex-governador e candidato a presidência, Eduardo Campos (PSB), para ser seu sucessor no palácio do Campo das Princesas.

 

Os números favoráveis ao ex-senador, de 43% a 11% de seu adversário, colocam a coligação da Frente Popular em uma situação complicada, faltando pouco mais de três meses para a votação dos eleitores nas urnas.

 

Já o segundo ponto tratou de uma participação do deputado federal José Augusto Maia (PROS), que falou sobre como espera receber a atitude tomada por Paulo Câmara.

 

O socialista afirmou, em meio de nota publicada ontem (30), que contratou um famoso advogado criminalista para processar o deputado judicialmente acerca das denúncias de suposta propina para que o PROS passasse a apoiar o seu projeto eleitoral.

 

Já no âmbito local, foi abordado o requerimento feito pelo vereador Deomedes Brito (PT), que solicitou que a Prefeitura Municipal preste contas do pagamento dos artistas locais no São João da Moda 2014.

 

Além disso, você ficará sabendo de tudo o que acontece nos bastidores da política com as análises de nossos correspondentes.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo: >>>RadioDebate-31-07-2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores