30
julho

Nas ondas do rádio


Rádio Debate destaca texto escrito por estudante santa-cruzense

 

 

O Rádio Debate desta quarta-feira (30) destacou o texto escrito pela estudante Daniela Ferreira Ramos, onde a mesma reflete o sentimento de boa parte da população sobre o modelo da politica brasileira.

 

Outro ponto citado foi sobre as informações do site do senado federal, onde consta que o candidato ao governo de Pernambuco Armando Monteiro (PTB) está fora do mandato para tratamento de saúde. Atualmente Armando está em plena campanha percorrendo o estado. Através de nota, a assessoria de Armando Monteiro afirmou que houve um erro no site do Senado.

 

A entrevista do vereador Fernando Aragão (PROS) foi debatida. Durante a sua participação nesta terça-feira (29), o vereador disse que o deputado José Augusto Maia (PROS) havia feito uma interpretação errônea em relação aos apoios dos vereadores da oposição.

 

Durante o programa foi comentado sobre a divulgação dos políticos mais atuantes, que inclui oito dos 25 deputados da bancada de Pernambuco, entre eles dois senadores e seis deputados federais.

 

Se você não escutou, clique no link e ouça agora mesmo: >>>Rádiodebate30.07.2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores