11
setembro


Fortalecendo suas bases

 

Quem está andando muito nessas eleições 2012 é o Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB), o socialista cumpre uma agenda movimentada, durante a semana na ALEPE e nos finais de semana participa de movimentações políticas no estado.

 

Nesse domingo (09) Moraes esteve presente em mais uma grande movimentação na cidade de Barra de Guabiraba, onde o bem avaliado prefeito Bebeto (PMDB) em seu segundo mandato, tenta eleger a chapa formada pelo jovem Tony (PP) e seu vice Valmir do Sindicato (PSB).

 

“Estou participando desse evento, para demonstrar total apoio a essa chapa que continuará trabalhando pelo bem dessa terra. Tenho certeza que Tony irá ampliar o bom trabalho de Bebeto” pontuou Moraes que foi recebido nos braços do povo.

 

 

Já na cidade de Taquaritinga, o deputado Diogo Moraes esteve nesse domingo (09) participando de mais uma movimentação política do grupo “Calabar”, o evento foi idealizado pelo candidato a vereador Geovani (PSB).

 

O deputado que foi bem votado na cidade, é um dos principais aliados do grupo de situação, que tenta com Evilásio continuar à frente dos destinos de Taquaritinga.

 

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores