01
julho

Não abre mão


Toinho do Pará afirma que levará adiante a candidatura a estadual mesmo se José Augusto Maia entrar na disputa

.

Em entrevista concedida na manhã desta terça-feira (01) no programa Opinião, da Rádio Comunidade FM, o ex-prefeito e candidato a deputado estadual Toinho do Pará (PHS) foi o primeiro a se pronunciar sobre como fica seu projeto eleitoral perante os últimos acontecimentos políticos relacionados à principal liderança do grupo taboquinha: o deputado federal José Augusto Maia (PROS).

 

Questionado se a possibilidade de José Augusto Maia sair a candidato a deputado estadual o assustaria, Toinho não quis entrar em polêmicas, mas demonstrou que levará seu projeto eleitoral à frente, independente da candidatura ou não de José Augusto.

 

“Eu acredito que ele vai fazer a campanha dele e eu estou preocupado com a minha campanha. Vou pedir (votos) a Santa Cruz, a nossa população, até ultrapassando a barreira do Taboquinha e do Boca Preta”, frisou, completando que sua campanha está com solidez.

 

Questionado sobre quem seria o federal a receber seu apoio, Toinho ainda não citou nomes, mas frisou que já conversou com três deputados federais sobre o assunto, mas que ia decidir sua posição após uma reunião com os vereadores do grupo e com o candidato a governo estadual, Armando Monteiro (PTB).

 

“Se Zé Augusto registrou a estadual, nós vamos verificar quem vai ser o federal, se não… Aí vamos ver o que podemos fazer”, frisou.

 

A confirmação de Toinho faz com que a possibilidade de busca pela unidade em torno do nome de José Augusto Maia, tentativa que seria debatida em reunião com o grupo ainda esta semana, seja completamente descartada e o mesmo exemplo deve ser seguido também por Ernesto Maia (PHS), que ainda não se pronunciou oficialmente.

Um Comentário

  1. renato disse:

    é isso ai Toinho,Zé não tá batendo da bola não,ninguem sabe que desispero é esse de zé ,ele estar ficando é louco com essas atitudes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores