30
junho

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda convenções de Eduardo e Armando e incerteza no destino político de Tallys e José Augusto Maia

,

Em mais uma edição do programa, veiculado pela Polo FM, o grupo de debatedores abordou as convenções partidárias realizadas no último fim de semana.

 

Entre elas, a do candidato à presidência, Eduardo Campos (PSB) e também do candidato a governo estadual, Armando Monteiro (PTB), este último que apresentou toda a sua composição para vice e também para o senado, em um evento repleto de lideranças que vieram de vários pontos do estado.

 

Já no âmbito local, foi debatida a possibilidade de Tallys Maia (PROS), filho do deputado federal José Augusto Maia (PROS) se sair como candidato a estadual pelo grupo, provocando um verdadeiro racha no grupo taboquinha, que já vinha se dividindo em meio às candidaturas de Ernesto Maia (PSL) e Toinho do Pará (PHS).

 

Além disso, na segunda parte do programa, o deputado federal José Augusto Maia deu uma entrevista polêmica, revelando bastidores do grupo durante as eleições de 2012, que se vê cercado de “traíras” dentro do grupo e em parte da imprensa e também atacou Ernesto e Toinho, afirmando que ambos não apresentaram condições de serem eleitos até o momento.

 

Se você não ouviu, clique no link e ouça agora mesmo: >>>Radiodebate-30.06.2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores