Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe participa de premiação nacional do SEBRAE

.

O prefeito da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, Edson Vieira (PSDB), viajou à Brasília, nesta segunda-feira (02), para participar da etapa nacional da 8ª edição do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor 2013/2014, que acontecerá na sede Nacional do SEBRAE na capital brasileira, às 18h, na próxima terça-feira (03).

 

No último mês de abril, com o projeto “Valorização do ambiente empreendedor e reestruturação da feira de confecções do calçadão”, Vieira venceu a etapa estadual da premiação organizada pelo SEBRAE e AMUPE (Associação Municipalista de Pernambuco), na categoria Novos Projetos, e agora concorrerá a grande premiação nacional que reconhece os gestores que incentivam os pequenos negócios.

 

Na solenidade serão premiadas 12 categorias, resultado de um universo de 1.348 inscrições que selecionou 123 projetos finalistas de todo o Brasil.

 

“Só de estarmos indo para Brasília como finalistas de um projeto com obras que vão beneficiar diretamente mais de cinco mil famílias já é um reconhecimento do trabalho. Esse é o novo modelo de gestão, que prima pela qualidade das ações e melhoram a vida das pessoas”, disse o prefeito Edson Vieira.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores