02
dezembro

Vítima da violência


Identidade de sulanqueiro morto após tentativa de assalto na BR-104 é divulgada

.

Mesmo ferido, motorista ainda conseguiu chegar ao hospital, mas não resistiu.

Foi divulgada a identificação do sulanqueiros que morreu após uma tentativa frustrada de assalto na BR-104. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (01), nas proximidades do trevo de acesso ao distrito brejense de Fazenda Nova, local conhecido como “Lampião”.

 

De acordo com informações da polícia, por volta das 4h, uma van com comerciantes que seguia do município paraibano de Princesa Isabel para a Feira da Sulanca de Caruaru foi interceptada por bandidos que estavam em um carro de passeio.

 

A perceber a intenção dos criminosos, o motorista tentou fugir e foi ai que os bandidos atiraram várias vezes contra o veículo, ferindo gravemente o motorista e mais dois passageiros.

 

Luiz Dantas Diniz (61 anos e residente no município de Osasco-SP) conseguiu guiar o veículo até o Hospital Municipal de Toritama, mas acabou falecendo. O corpo foi levado ao IML e deve ser liberado ainda hoje para ser sepultado.

 

Reflexo da crueldade dos criminosos

 

Imagens da van em que vinham os comerciantes mostra tamanha violência que foi desempenhada por, pelo menos, seis bandidos. Pelo menos 17 tiros atingiram a van, refletindo a intenção, de fato, de matar o motorista e ferir os passageiros.

Confira:

,

.

Um Comentário

  1. Cleide disse:

    kd a segurança do nosso estado,onde está os políticos que tanto prometeram segurança e o nos estamos vendo é um absurdo dia apos dias são vidas sendo perdidas,e nada é feito pela população,mas quando é época de eleição aí sabem falar em segurança,em falsas promessas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores