13
novembro

Violência


Segurança particular é executado por bandidos no distrito de Pão de Açúcar

Fotos: Fernando Lagosta.

Na manhã desta quinta-feira (13), por volta das 10h45, mais um homicídio foi registrado na região.

 

O fato aconteceu na BR-104, proximidades do trevo que dá acesso ao distrito de Pão de Açúcar, que pertence a Taquaritinga do Norte.

 

As informações coletadas por nossa equipe revelam Ronaldo Alves dos Santos (40 anos e que residia no distrito de Poço Fundo, em Santa Cruz do Capibaribe) foi morto com um disparo na cabeça.

 

Ronaldo, que trabalhava como segurança particular de um mercadinho no distrito de Pão de Açúcar, teria visto que duas pessoas suspeitas estavam rondando, em uma moto (CG Fan 125cc, de cor preta e placa não anotada) o comércio local.

 

Ao, possivelmente, ter reconhecido que os criminosos já teriam praticado outros assalto naquela  localidade, decidiu segui-los para ver até onde eles iriam.

 

Foi então que os criminosos perceberam que estavam sendo seguidos e retornaram, atirando várias vezes contra ele, acertando um único disparo e fugindo em seguida.

.

.

A polícia militar foi acionada, fez o isolamento do local e os peritos da polícia civil fizeram a coleta de evidências que possam ajudar nas investigações. O corpo foi retirado do local e conduzido para o IML em Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores