12
junho

Vertentes – Grande quantia em dinheiro, drogas e acusado por tráfico param na delegacia


Nesta terça-feira (12) um elemento foi preso, acusado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com as informações, José Dilson de Queiroz Filho (28 anos) foi preso na zona rural de Vertentes, após a operação ser desencadeada graças a informações de que havia um ponto de venda de drogas em uma casa, situada no Sítio Goiabeira.

Após investigações e diligências iniciais, a Policia Civil verificou uma movimentação estranha no referido endereço e, ao fazer a abordagem, foi realizada a revista no imóvel e lá foram localizados cerca de 100g de cocaína, 5.8 kg de maconha, 32g de crack, 56 munições intactas cal. 38, uma quantia de R$ 18.710,00 (dezoito mil e setecentos e dez reais), uma balança de precisão, uma motocicleta Honda Biz placa PFP-5364 com restrição de roubo.

Cadernos com dados de contabilidade do tráfico também foram apreendidos. Diante dos fatos,  o mesmo foi  conduzido à delegacia para os procedimentos da autuação da prisão em flagrante.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Ednaldo Moscoso Borges, as Investigações e ações contra o tráfico de drogas na cidade de Vertentes continuam. O acusado será ouvido em audiência de custódia, em Santa Cruz do Capibaribe/PE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores