27
abril

Veiculo roubado é recuperado após denúncias anônimas em Santa Cruz


Fotos: Jabson Nunes.

No final da manhã desta sexta-feira (27), o efetivo da Patrulha Rural da Polícia Militar realizava rondas, onde recebeu informações de que na Rua Ivanilda Vieira Araújo, loteamento Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe, se encontrava um veiculo de modelo Gol de cor branca, e que o mesmo era de procedência duvidosa.

A equipe se dirigiu até o local, próximo a Igreja Adventista, onde percebeu a presença de um suspeito no veículo, que ao visualizar a aproximação do policiamento, saiu correndo pelo canal que fica localizado nas proximidades, conseguindo então fugir do efetivo.

Dentro do carro, a polícia localizou cinco pedras de crack, uma cartela com dez munições calibre 32 e cinco munições calibre 38, além de um celular. Durante consulta ao veiculo, foi constatado de que a numeração do motor era diferente do chassi, com isso, se tratava de um carro clonado, que teve também a placa trocada. No sistema, a polícia constatou que o carro teria sido roubado no último dia 17.

Munições e drogas são encontradas dentro do veiculo.

No local, o efetivo recebeu informações de que o suspeito residia nas proximidades, com isso, a equipe foi até o imóvel do mesmo e encontrou a sua esposa, que relatou ao policiamento que o carro pertenceria ao companheiro e que o material apreendido, teria comprado sido comprado pelo esposo a um rapaz na manhã de hoje.

Após questionamentos, foi constatado de que o suspeito se tratava de Geamisso dos Santos Ferreira (23 anos) e que ele estava em liberdade há dois meses da cadeia de Taquaritinga do Norte, onde cumpriu pena de dois anos e dois meses acusado por roubo.

O carro, os materiais apreendidos e esposa do suspeito foram conduzidos para a delegacia de polícia local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores