07
janeiro

Um golpe contra o crime…


Delegacia de Santa Cruz recebe traficantes presos em Vertentes

 

 

Através de uma denúncia, policiais do serviço reservado da 3ª CIPM iniciaram investigações em relação a um ponto de venda de drogas na cidade das Vertentes-PE.

 

Por volta das 14h desse domingo (07), a polícia prendeu Claudio Humberto do Nascimento, 26 anos, conhecido como Betinho, residente no Bairro Gravatazinho, na cidade das Vertentes.

 

Claudio comandava o tráfico na cidade. Na residência dele foram apreendidas mais de 100 pedras de crack prontas para o consumo e uma pedra de 51g, que fracionada daria em média mais 250 pedras, que são comercializadas ao preço de R$ 10,00 cada.

 

A polícia apreendeu também duas espingardas de feixe, um revólver calibre 38 com a numeração raspada e quatro munições intactas, duas tocas ninja, quarenta e seis esferas de aço, duas facas, uma porção de chumbo e pólvora, um veículo Kadete, uma balança de precisão e R$ 716,00 em espécie.

 

.

 

 

Foram detidos ainda, Carla Yalys Pereira, 25 anos, esposa do Betinho; Dois menores e Edilson Ferreira de Lima, 29 anos, residente no povoado do Livramento no Junco, Distrito das Vertentes.

 

Todos junto ao material apreendido, foram apresentados na delegacia de Santa Cruz, onde ficaram a disposição do delegado de plantão.

 

Esteve envolvida na ocorrência, a equipe da ROCAM, composta pelo Cb. Jerry, Sd. S. Almeida, Sd. César Andrade, Sd. Rinaldo, Sd. Érique o Sd. C. Alberto. Além de policiais do Serviço Reservado e os policias Tenente Ivo, Sd. Silvonaldo, Sd. J. Travasso e Sd. Waitã.

 

 

PARA OUVIR A REPORTAGEM FEITA POR FERNANDO LAGOSTA CLIQUE AQUI > audio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores