18
fevereiro

Trio é detido após invadir residência em Santa Cruz


Três elementos foram detidos na noite deste domingo (17), acusados de invadir uma residência que estava em construção no Bairro da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe. A equipe da ROCAM recebeu as informações e seguiu para o local.

Chegando nas proximidades, os policiais pereceram um veículo de modelo Fiat com a chave na ignição. Ao fazer uma abordagem no carro, a equipe localizou algumas ferramentas de construção escondidas na mala.

No momento em que o efetivo se dirigiu até a residência, foram percebidos alguns tijolos empilhados um sobre o outro e que foi usada para os elementos invadir o imóvel. Os policiais constataram uma das portas arrombada e também o telhado quebrado com ripas arrancadas, para facilitar o acesso dos elementos.

No local, o efetivo ouviu falas dos suspeitos que foi então solicitada as saídas deles, porém permaneceram dentro do imóvel. Com isso, o efetivo entrou e acabou detendo Francisco José de Araújo (22 anos), Givanilson do Nascimento Silva (25 anos) e Welder Igor Ferreira da Silva (18 anos).

Dentro de uma garagem, ainda foram encontradas uma certa quantidade de maconha, um aparelho celular de procedência duvidosa, além de R$ 52,00 em espécie. Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores