24
abril

Trio baleado em Santa Cruz conta com passagens pela justiça, confirma polícia


Um dos envolvidos havia sido pego e amarrado por populares a menos de um mês

 

Em ação criminosa, na noite desse domingo (23), três suspeitos de assaltos foram baleados em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu nas proximidades das quadras Poliesportivas no bairro Cruz Alta, onde tentaram levar a moto de uma mulher. (VER AQUI).

A vítima, informou à polícia que os bandidos estavam em outra moto, quando realizaram a abordagem. Ao pegar o veículo, eles foram surpreendidos por outros homens, em uma Saveiro vermelha, que efetuaram vários disparos.

Com os tiros, um dos envolvidos, um adolescente de 17 anos, foi atingido na perna e no braço. Ferido, conseguiu correr e caiu na Rua Beatriz Chagas. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe e em seguida encaminhado para Caruaru.

O menor já responde por delitos, na FUNASE e deveria comparecer nesta segunda-feira (24), à Unidade.

O segundo elemento deu entrada no Hospital Municipal de Jataúba, ferido com um tiro no abdome. Ele foi identificado por José Anderson da Silva Quirino (18 anos). Fato que chama atenção, é que Anderson foi pego e amarrado por populares, recentemente, no loteamento Nova Morada, após tentar roubar uma moto de uma mulher. (VER AQUI).

Anderson pego, pela primeira vez.

Anderson recebeu os primeiros atendimentos e, em seguida, foi transferido para Caruaru, onde encontra-se custodiado pela Polícia Militar.

O terceiro envolvido foi pego escondido dentro de uma residência, em Jataúba. Identificado por José Fábio da Silva (19 anos) ele apresentava ferimentos no pescoço e em uma das mãos e foi preso em flagrante.

Prisão de Fábio, terceiro ferido.

A Polícia ratificou que os três, residentes em Jataúba, já tem passagens pela justiça.

A vítima ainda relatou que, em meio aos tiros, conseguiu se esconder dentro de uma residência próxima. A moto foi abandonada poucos metros após o assalto.

Os atiradores do carro não foram localizados e a polícia civil investiga o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores