09
junho

Três suspeitos são detidos com arma de fogo e moto adulterada em Santa Cruz


Fotos: Jabson Nunes.

Na noite desta sexta-feira (08) a Polícia Militar realizava rondas na Rua Carmelita Olímpio da Rocha, Loteamento Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe, onde os policiais perceberam uma moto que estava encostada em uma residência.

A equipe se aproximou da moto e ao verificar no sistema foi constatada que o veículo que ela estava adulterada. Neste momento, o efetivo ouviu alguns suspeitos que estavam dentro do imóvel falando sobre arma de fogo e assaltos.

O efetivo solicitou apoio do Serviço de Operações, durante a ligação os policiais perceberam que um dos suspeitos teria jogado uma arma de fogo por uma janela lateral da cozinha. Após a chegada do apoio, os policiais conseguiram entrar no imóvel e localizaram celulares, revólver e, a moto acabou sendo apreendida.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia local, onde foram apresentados os suspeitos, Dênis dos Santos Brito (21 anos), Edílson Bezerra de Oliveira (20 anos) e Rafael da Silva (21 anos), um revólver calibre 38 com seis munições, sendo uma pinada e 3 intactas.

Eles foram autuados por posse ilegal de arma, associação criminosa, e receptação, foi arbitrado fiança de 8 mil reais, porém por não efetuar o pagamento, todos foram encaminhados para audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores