31
julho

Três são detidos com veículos roubados, drogas e arma de fogo em Santa Cruz


Fotos: Jabson Nunes.

Durante Operação Força no Foco em Santa Cruz do Capibaribe, na tarde desta quarta-feira (31) policiais realizavam rondas no Loteamento Armando Aleixo e presenciaram dois suspeitos em uma moto sem placa, e que ao avistar a presença do efetivo tentaram fugir, porém foram abordados.

Durante revista, foi encontrado na cintura de Leonardo José da Silva (19 anos) um revólver calibre 32 com uma munição intacta e a numeração raspada. Apesar de não estar emplacada, o efetivo constatou através do chassi de que a mesma era produto de roubo.

Na residência de Leonardo na Rua William Banister Forsyth, no Loteamento Armando Aleixo, foram localizadas algumas sementes de maconha, uma planta do mesmo entorpecente, além de três aparelhos celulares de procedências duvidosas.

Já no imóvel em que reside Douglas Mateus da Silva foi encontrado um veículo Celta, que ao ser consultado pela placa constatou situação legal, porém pelo chassi o carro possuía restrição de roubo. Questionado sobre o carro, Douglas revelou que pertencia a Cleiton Henrique da Silva (19 anos).

Durante a abordagem contra Cleiton, o mesmo disse ter adquirido o carro na cidade de Surubim. Todo o material apreendido e os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores