06
junho

Três pessoas são presas com mercadorias roubadas e arma de fogo em Toritama


WhatsApp-Image-20160606 (12)-horzFotos: Gilson Fernandes.

.

Na tarde desta segunda-feira (06), o efetivo do BEPI recebeu informações de um cidadão afirmando que teria presenciado um roubo e que, os suspeitos teriam fugido e entrado em uma residência na Rua Canaã, Loteamento Príncipe da Paz em Toritama.

De posse das informações, o policiamento se deslocou até o endereço informado, onde foi feito um cerco na residência e iniciou uma conversa pela porta com a suposta proprietária do imóvel, Marly Sandra Nogueira (33 anos), que ao ser questionada se ‘estaria sozinha no local’, ela respondeu que ‘sim’, porém durante a conversa um dos policiais visualizou duas pessoas dentro da casa.

WhatsApp-Image-20160606 (7) WhatsApp-Image-20160606 (8).

O efetivo entrou no imóvel com a autorização da proprietária, onde os suspeitos, Marivaldo Ronaldo Nogueira (29 anos) e Rozenildo Amaro de Lima (30 anos) foram localizados.

Ao realizar buscas no local, foi encontrado um veículo Fiat Strada Adventure na garagem, além de um revólver calibre 38, munições, uma placa KME-3299 do município de Toritama, duas tarjetas de placas de Santa Cruz do Capibaribe, 10 rolos de tecidos (totalizando 841 metros de panos), 598 shorts, 80 calças e 160 jaquetas.

WhatsApp-Image-20160606 (10).

Marivaldo resistiu a prisão e foi necessário o efetivo utilizar a força para conter o mesmo e algemá-lo.

Diante da situação, o trio foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores