30
junho

Três elementos são mortos em troca de tiros com o BEPI em Toritama


Na noite desta quinta-feira (29), no Loteamento Deus é Fiel na cidade Toritama, houve uma troca de tiros entre policiais do BEPI e alguns elementos que estariam em um ponto de vendas de drogas.

O efetivo do BEPI recebeu informações anônimas de que em uma residência estaria funcionando um tráfico de drogas, onde elementos portavam armas de fogo. De imediato, o policiamento se dirigiu ao local, onde foi recebido a bala e com isso, os policiais revidaram a investida criminosa e conseguindo balear três suspeitos, que foram socorridos para o Hospital Municipal de Toritama.

Uma da vítimas, Jardiel João Celestino (19 anos).

As vítimas foram Cícero Basílio dos Santos (15 anos), Matheus Henrique do Nascimento Silva (16 anos) e Jardiel João Celestino (19 anos). Já um quarto envolvido conseguiu fugir por dentro de um matagal e abandonou uma arma.

No local, foram encontradas três espingardas, sendo duas de calibre 44 e uma soca-soca (artesanal), três canivetes, uma faca, 51 trouxas de maconha, duas tocas ninja, e nove munições, sendo seis intactas e duas deflagradas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores