15
abril

Três elementos são mortos durante confronto com o BEPI na Vila Canaã


Material apreendido durante a ação.

Neste sábado (14) a equipe do BEPI receberam informações de que havia três indivíduos em uma residência na Vila Canaã, zona rural de Caruaru, e eles seriam suspeitos por assaltos em Toritama e que também traficavam drogas, sendo que um dos elementos era foragido do Presídio de Canhotinho.

De posse das informações, os policiais seguiram para o local onde foram recebidos por Angélica Alves da Silva (25 anos), que logo saiu correndo pela porta da frente, e na sala da casa estava um indivíduo que realizou disparos de arma de fogo contra o efetivo, sendo respondida a injusta agressão.

Dentro do quarto estava outro elemento que também efetuou disparos, gritando em voz alta que ninguém entrasse, para cessar a injusta agressão foram realizados disparos contra o mesmo, outro também que realizou disparos contra a guarnição foi um elemento que estava no quintal com uma espingarda calibre 12.

Durante revista no imóvel, foi encontrado aproximadamente 140 gramas parecida com maconha prensada, material para embalagem dos entorpecentes, uma moto com restrição de roubo, dois revólveres calibre 38 com cinco munições deflagradas, duas munições pinadas e quatro intactas, além de uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, juntamente com um cartucho pinado e dois aparelhos celulares.

Após os confrontos as equipes prestaram o socorro aos elementos José Manoel da Silva (25 anos), Djalma Manoel da Silva (42 anos) e Leon Souza Tenório (idade não identificada) que foram encaminhados ao hospital de Toritama, onde ao chegar á unidade, foram  constatados os óbito dos três.

O material apreendido e a Angélica imputada foram levados para a delegacia de Caruaru para serem tomadas as medidas cabíveis. Ainda durante a entrega do procedimento na DP, a vítima da moto apareceu para reconhecer o veículo, como também reconheceu a arma usada no crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores