12
janeiro

Tragédia – Trabalhadores morrem durante limpeza de poço em Barra de São Miguel


p4220224

Barra de São Miguel – Foto: Portal Memórias

Na tarde desta quinta-feira (12) uma tragédia que aconteceu na cidade paraibana de Barra de São Miguel também repercutiu aqui no agreste pernambucano.

Trata-se da morte de quatro trabalhadores durante a realização de limpeza de poços na zona rural, no distrito de Riacho Fundo.

De acordo com as informações disponibilizadas até o momento, oito pessoas, divididas em duas equipes, estavam trabalhando na limpeza de dois poços desativados quando, por volta das 14h30, a tragédia aconteceu.

De acordo com uma funcionária de uma unidade de saúde do município, duas das vítimas estavam dentro de um dos poços quando ouviram pedidos de ajuda. Ao entrar no local para socorrer os colegas, os quatro acabaram morrendo.

Já no outro poço, outros quatro trabalhadores também relataram que se sentiram mal, sendo que dois deles foram socorridos por equipes do Samu e levadas para hospitais, sendo uma delas em estado grave.

A polícia trabalha com a possibilidade de envenenamento, já que, de acordo com populares em entrevistas ao Portal G1 Paraíba, os locais exalavam um forte odor parecido com veneno, que dificultou, de acordo com as informações, até a chegada da polícia ao local da tragédia.

As vítimas fatais (duas delas irmãos) foram identificadas por Evandro Alves Truta (43 anos), Lucas Lima Rolim (28 anos), Rodrigo Lima Rolim (27 anos) e José Itamar (de 42 anos). Novas informações devem ser divulgadas nas próximas horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores