23
outubro

Tráfico


77 pedras de Crack são apreendidas pela polícia

 

Drogas e objetos apreendidos no local do crime. Foto: Santa Cruz Agora.

Em operação policial realizada ontem (22), a polícia fez uma operação que apreendeu  77 pedras de crack, uma faca e outros objetos, além de uma menor de 17 anos.

 

Segundo informações atualizadas e passadas pela polícia, a operação foi realizada no Bairro da Palestina, foi motivada por denúncias de que elementos estavam praticando tráfico de entorpecentes no bairro.

 

Quando chegarem ao local, dois deles conseguiram fugir pulando o muro das residências. Quando os políciais retornaram, uma menor estava dentro da casa com a droga (pedras de crack), uma pedra de crack maior ainda não preparada para o consumo, além de uma moto e uma balança de precisão.

 

A menor alega que veio da cidade de Afogados da Ingazeira e tinha um relacionamento amoroso com um dos elementos, conhecido como Anderson, que conseguiu fugir.

 

A jovem foi levada a delegacia para prestar esclarecimentos e foram também realizadas buscas no local, já que também hava a suspeita de um corpo, vitimado de homicídio, poderia estar enterrado nas proximidades, mas nada foi encontrado.

 

A polícia já trabalha na busca dos foragidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores