24
março

“Tomam minha moto, sou ameaçado de morte e dizem: Atira na cabeça desse cabra safado” – desabafa vítima de assalto em Santa Cruz


;

Na noite de quinta-feira (24) mais um popular foi vítima de assalto em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com as informações, a vítima, identificada como Jurandir Moraes, teve sua moto (uma Pop, de cor vermelha e placa PCZ-3064) tomada de assalto na Avenida 22 de Abril, no bairro Nova Santa Cruz.

O crime aconteceu quando a vítima seguia para casa depois de comprar pão e foi surpreendida por dois criminosos, que estavam em outra moto, uma Fan de cor preta. Visivelmente nervoso, o homem desabafou quanto a insegurança no município e os momentos de terror que passou:

“Ontem, fiquei sem ação. Eles me pararam, me mandaram descer da moto e as pernas não obedeciam. Me mandavam ir embora e as pernas não levavam meu corpo… Eles chegaram em uma Fan preta e disseram: ‘Para, cabra safado!’. O cidadão de bem é que leva nome de cabra safado. Sou roubado, tomam minha moto, sou ameaçado de morte e dizem: Atira na cabeça desse cabra safado, desse bandido!’. Lamentavelmente levo nome de cabra safado, de bandido, sou ameaçado de perder minha vida; de deixar minha esposa, meus filhos, minha família sofrendo e ninguém faz nada contra essa bandidagem” – desabafou.

O popular prestou queixa na delegacia.

Um Comentário

  1. Izzy Rainer disse:

    Adorei o site, parabens!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores