10
abril

Tiro disparado durante arrastão


Homem reage durante arrastão em Santa Cruz e por pouco não é baleado

Disparo atingiu para-choque de carro - Imagem cedida pela polícia

Disparo atingiu para-choque de carro – Foto:  Gilson Fernandes

Na noite de sábado (09) mais um arrastão foi praticado por bandidos em Santa Cruz do Capibaribe.

 

De acordo com as informações, o arrastão foi praticado na conhecida “Rua 4”, no bairro São Cristóvão.

 

Os assaltantes estavam de moto e roubaram celulares e dinheiro de várias pessoas que estavam na rua.

 

Uma pessoa também teve o carro atingido por um disparo de arma de fogo. No momento em que iriam realizar mais um assalto, o proprietário, que não teve seu nome informado, reagiu e correu, sendo que o disparo atingiu o para-choque traseiro.

 

As vítimas não chegaram a registrar queixa, pois o sistema de registros da delegacia estava fora do ar. Nenhuma das vítimas quis dar entrevista.

Um Comentário

  1. P. Ribeiro. disse:

    A questão atual da violência em nosso município carece de uma reflexão por parte de todos, num passado nao muito distante divulgamos erradamente nossa cidade como polo de extrema riqueza e prosperidade, juntamente com isso acolhemos todo tipo de gente sem pedir sequer um CPF para consulta de antecedentes, em seguida vem nossa atual administração, qua ao contrario das ultimas nao vem dando seguimento as ações de segurança, nossa guarda municipal já foi exemplo, depois para piorar as coisas vem o governo do estado que apesar de termos representantes de “peso”, na assembleia esse nao tem voz e acho que vez também. Aqui segue um conselhos simples mais eficaz, a prefeitura demite uma pequena parte dos comissionados que nao fazem nada e promove um concurso pulico para no mínimo cento e cinquenta novos guardas, exigências minimas segundo grau completo e sem antecedentes criminais, essa atitude deve surtir efeito de imediato, do contrario estaremos entregues a sorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores