29
maio

Tentativa de latrocínio deixa vítima e acusado feridos em Toritama


IMG-20160529-WA0081.

Deu entrada da delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, na tarde deste domingo (29), Rafael Martins Simplício, 21 anos, residente no Distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus. Ele é acusado de uma tentativa de latrocínio em Toritama.

De acordo com informações repassadas pela polícia, ao se deslocar até o Centro da cidade, após receber informações de um assalto no local, já se deparou com o indivíduo citado, detido por populares.

Com ele, foram encontrados dois revolveres calibre 38. Uma das armas de fogo estava com cinco munições intactas e uma deflagrada. A outra, com todas as seis munições intactas.

IMG-20160529-WA0074.

Populares informaram que durante a ação criminosa, o acusado foi ferido com uma facada no pescoço. Nesse momento, Rafael teria efetuado um disparo de arma de fogo que teria atingido um idoso de 70 anos de idade na perna.

O idoso foi socorrido para a unidade hospitalar local e em seguida encaminhado para um hospital particular de Caruaru. A bala ficou alojada e o mesmo vai passar por processo cirúrgico.

Após a chegada policial, Rafael recebeu cuidados médicos no hospital municipal de Toritama e em seguida foi levado para o plantão da delegacia de Santa Cruz, onde ficou à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores