23
janeiro

Taquaritinga – Elementos tentam invadir hospital para matar homem, diz polícia


 

Uma briga de bar em Taquaritinga do Norte por pouco não terminou em homicídio, na noite dessa terça-feira (22). A polícia prendeu quatro envolvidos. Segundo o efetivo, eles ainda tentaram invadir o hospital municipal na intenção de matar o homem que ficou ferido.

Foram presos os irmãos Elinando de Souza (42 anos) e Ellisson de Souza (38 anos), além e Geovani Nascimento (29 anos) e Miguel José de 50 anos. O homem espancado foi o mecânico Valmir Manoel (42 anos). Todos são residentes em Taquaritinga.

A polícia relatou que foi chamada por funcionários do hospital. Os médicos tiveram que esconder a vítima na unidade.

Ainda de acordo com o efetivo, a vítima não conseguiu falar em virtude dos hematomas e estava sangrando bastante e com suspeita de hemorragia interna, sendo transferido com urgência para o Regional do Agreste, em Caruaru.

Durante a abordagem, um dos quatro elementos ainda desacatou um policial. No local foi relatado que eles estavam ameaçando ainda outro individuo que não teve o nome revelado.

Não foi relatado o motivo inicial da confusão. Todos foram apresentados na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, sendo autuados por tentativa de homicídio, desobediência, desacato e resistência à prisão. 

Fotos: Jabson Nunes. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores