17
agosto

Suspeitos por vários crimes na região são detidos em Brejo da Madre de Deus


DUPLA
Cristiano José da Silva (19 anos) e José Wemerson de Lima Bezerra (23 anos). Fotos: Polícia Militar.

 

Nesta terça-feira (16), policiais militares de serviço em Fazenda Nova prenderam em flagrante delito Cristiano José da Silva (19 anos) e José Wemerson de Lima Bezerra (23 anos), além de um adolescente de 17 anos de idade.

Segundo informações do efetivo, eles teriam roubado uma motocicleta, um aparelho celular e uma pequena quantia em dinheiro, fato que ocorreu na estrada do Sítio Mandacaru, próximo à Fazenda Nova, distrito de Brejo Madre de Deus.

Ainda de acordo com as informações, na manhã da segunda-feira (15) os suspeitos roubaram um veículo Celta, cor prata e placas KHN-7164, em um sítio próximo a um parque de vaquejadas em Caruaru. De lá, seguiram para Brejo, onde se esconderam e no período da tarde eles tentaram assassinar Janailson dos Santos Ferreira (19 anos), clique AQUI para mais informações.

Após a tentativa de homicídio, os suspeitos realizaram um assalto a uma lanchonete no Sítio Barra de Farias. Ainda de acordo com o policiamento, eles seguiram até a PE-145, que abasteceram o veículo roubado em um posto situado em Fazenda Nova e seguiram para o Sítio Cachoeira Seca, mais conhecido como o “Lampião”, onde cometeram um latrocínio, assassinando com um disparo de arma de fogo a dona de um mercadinho.

WhatsApp Image 2016-08-17 at 09.23.58
Arma encontrada com os suspeitos.

Em seguida, os suspeitos retornaram pela PE-145, onde abandonaram o veículo no Sítio Dois Riachos e de lá seguiram a pés até Itaúna, onde dormiram. Pela manhã da terça-feira, eles seguiram caminhando em direção à Fazenda Nova, onde no meio de uma estrada abordaram um homem que transitava em uma moto Bros, cor vermelha, que lhe roubaram o celular, dinheiro e a moto, então fugiram os três na moto roubada, porém no caminho foram abordados pela polícia.

Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38, cano curto, de numeração raspada, vários celulares roubados, cartões de créditos de vítimas, um papelote de maconha e cerca de R$ 1.438,00 em espécie.

Os maiores foram autuados pelo delegado Victor Leite nos moldes dos crimes de ‘roubo qualificado e corrupção de menor’. Já em desfavor da adolescente, a autoridade policial lavrou um AAFAI (Auto de Apreensão em Flagrante por Ato Infracional), pela infração equiparada ao tipo ‘roubo qualificado’. Além disso, o trio será indiciado em mais 3 inquéritos policiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores