27
setembro

Suspeitos por assaltos são capturados com arma de fogo e motos roubadas em Santa Cruz


Na manhã desta quinta-feira (27) policiais militares do 24º BPM receberam informações de que duas motos teriam sido tomadas em um assalto, e que um dos elementos residia no Bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe.

De imediato, os policiais com o apoio da guarda civil municipal realizaram rondas e nas proximidades do Açude da Manhosa, abordaram dois suspeitos que confessaram o crime e revelou os nomes dos outros comparsas. Com as informações, as equipes conseguiram capturar dois maiores e apreender um adolescente de 15 anos de idade.

Durante questionamentos, foi desvendada a dinâmica do grupo que segundo a PM, Paulo Ricardo Tavares de Amorim (19 anos) era o proprietário de uma arma calibre 38 de numeração raspada, já Daniel da Costa Filho (20 anos) guardava o revólver e emprestava para o Rubenildo  Ramos de Santana (23 anos) e o Mateus da Silva Ribeiro (18 anos) para praticar assaltos, enquanto que o menor guardava as motos e as vendia.

Diante da situação, todos envolvidos e duas motos BIZ foram encaminhados e apresentados ao plantão da delegacia de Santa Cruz, onde os quatro maiores foram autuados em flagrante e contra o menor foi lavrado um BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado) por receptação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores