12
junho

Suspeitos por assaltos na região são detidos com armas de fogo na zona rural de Santa Cruz


Uma das armas apreendida pertenceria a sargento baleado há algumas semanas

Alequesandro Formiga de Souza Júnior (20 anos), Gustavo Fernandes Bezerra (24 anos). Fotos: Jabson Nunes.

No início da noite desta terça-feira (12) a equipe da Guarda Civil Municipal recebeu informações de que alguns elementos estariam praticando assaltos no município de Jataúba, onde estariam se deslocando para Santa Cruz do Capibaribe.

Diante dos fatos, a equipe da ROMUT e a Guarda Municipal realizaram um bloqueio próximo a entrada do vilarejo de ‘Terezinhas’, antes da entrada de Poço Fundo, zona rural da Capital da Moda, onde identificaram os três suspeitos que estavam em veículo Escort de cor prata e placas LCS-8837.

Ao ser realizada a abordagem, no automóvel estavam os três elementos, Alequesandro Formiga de Souza Júnior (20 anos), Gustavo Fernandes Bezerra (24 anos) e um adolescente. Durante as buscas no interior do carro foram encontrados dois revólveres calibre 38 com nove munições intactas e R$ 55 em espécie, além de dois aparelhos celulares, sendo que um deles era de procedência duvidosa.

Ao ser questionado sobre as armas, o proprietário do carro Alequesandro respondeu que não seriam de sua propriedade, mas sim de outros menores que estavam em sua companhia momentos antes. Os elementos foram conduzidos para delegacia de Santa Cruz, onde ficaram a disposição do delegado de plantão.

Uma das armas pertence a Sargento baleado há alguns dias

Na delegacia de polícia, o Sargento Costa que foi alvejado por disparos de arma de fogo após um assalto há algumas semanas, quando teve a sua arma levada por elementos, acabou reconhecendo Alequesandro e o adolescente como autores da ação criminosa.

O Sargento também apresentou a documentação que confirmou que a arma de fogo apreendida, realmente era a sua que foi levada pelos bandidos naquela oportunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores