18
fevereiro

Suspeitos de praticar assaltos e furtos são executados a tiros em Jataúba


José Wellington e Elton Jonathan tinham passagens pela polícia

Neste sábado (18) duas pessoas foram assassinadas na cidade de Jataúba. De acordo com as informações preliminares fornecidas pela polícia, às vítimas foram assassinadas em momentos distintos e ainda não foi confirmado se as duas mortes tinham ligação entre si.

O primeiro crime aconteceu no começo da madrugada quando José Wellington da Silva (20 anos, conhecido por “Moela”) foi executado com disparos de arma de fogo, que o atingiram principalmente na cabeça. O crime aconteceu no Loteamento Bom Jesus.

.

A Polícia Militar chegou a ser acionada juntamente com uma equipe da polícia civil, que realizou todos os procedimentos de perícia, mas momentos depois receberam a informação de que um segundo corpo havia sido localizado por volta das 8h.

.

A segunda morte foi de Elton Jonathan da Silva Araujo (30 anos, conhecido por “Chapampa”). Próximo a ele, foi localizada uma moto com placa de Santa Cruz do Capibaribe, que estava com restrição de roubo.

.

.

Os corpos devem ser levados ainda hoje para o IML, na cidade de Caruaru. Ambos tinham passagens pela polícia pela prática de furtos e assaltos.

Em breve, mais informações.

Fotos: Gilson Fernandes e compartilhadas em redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores