19
agosto

Suspeitos com motos roubadas terminam na DP


Na noite deste domingo (19) duas motos com restrição de roubo foram apresentadas na delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe.

A primeira delas, uma Bros 160cc, foi apreendida na cidade de Jataúba, quando o policiamento recebeu denúncias de que na PE-145 um homem estaria levando a moto com o uso de uma caminhonete.

Quando detido, Orlando da Silva Freitas (21 anos) informou que teria comprado o veículo de um popular identificado por “Junior Motos” que, depois de interrogado, citou que teria adquirido há mesma a cerca de três anos.

O caso foi levado a delegacia e o primeiro proprietário da moto não foi localizado. O caso resultou em receptação culposa, onde os envolvidos foram ouvidos e liberados. Já o segundo caso foi registrado em Taquaritinga, onde foram detidos Naelson Nunes da Silva (34 anos) e Jandson de Lima Barros (22 anos).

Jandson foi detido na Rua do Jasmim durante rondas da PM e, sendo interrogado, alegou que teria tomado a moto emprestada de Naelson. Os dois ficaram a disposição da Justiça e a moto apreendida foi uma CG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores