16
julho

Suspeito por tráfico de drogas é detido com arma de plástico e entorpecentes em Santa Cruz


Fotos: Jabson Nunes.

No início da tarde desta segunda-feira (15), o efetivo da ROCAM realizava rondas na Rua James Dean Neves Silva, Loteamento Rio verde em Santa Cruz do Capibaribe, onde visualizou um individuo em atitudes suspeitas, que ao perceber a presença do policiamento tentou se desfazer ade alguns objetos.

A equipe policial seguiu até o imóvel onde estava o suspeito, e foi informada por populares de que o local seria um ponto de comercialização de drogas. Os policiais abordaram, José Randerson Izídio da Silva (19 anos) e foi encontrada uma certa quantidade de maconha, além da quantia em espécie R$ 293,00 em um dos bolsos do short.

Após a abordagem, o policiamento recebeu a informação de que José Randerson teria jogado alguns objetos no telhado da residência, que de imediato, ele assumiu o ato. No telhado, foram localizados uma espécie de arma de plástico, quatro petecas de cocaína e algumas gramas de crack.

Todo o material junto o suspeito foram conduzidos para a delegacia de polícia local, onde ficou a disposição do delegado de plantão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores