21
outubro

Suspeito por tentar aplicar golpes contra clientes do Moda Center é preso na Capital da Moda


Fotos: Fernando Lagosta/Avant Imagem.

Fotos: Fernando Lagosta/Avant Imagem.

 

Na tarde desta quinta-feira (20), uma ação no Moda Center Santa Cruz culminou na prisão de um suposto estelionatário, que possivelmente estaria praticando o crime contra alguns comerciantes do centro de compras.

Segundo informações, um suposto cliente estaria realizando compras pelo WhatsApp! e no ato repassava os dados de um do cartão de credito, porém poucas horas depois a venda era cancelada pela operadora do cartão pelo o motivo do mesmo ter sido clonado, fazendo com que quem vendesse a mercadoria perdesse o valor. Enquanto que isso, o suposto cliente marcava o horário e o local para retirar a mercadoria.

_dsc7355.

Um dos condôminos do Moda Center ao perceber o cancelamento da venda, comunicou para a equipe de segurança do centro de compras que montou uma campana no intuito de deter o suposto cliente no momento em que ele viesse retirar a mercadoria. No momento em que ele chegou, a equipe de segurança fechou as saídas no parque, onde deteve e acionou a Polícia Militar, que prendeu Givanildo Filgueira da Rocha (40 anos) da cidade de Camaragibe, dentro do seu veíuclo.

_dsc7360.

Com ele, foram encontradas 88 peças de vestuário e várias anotações com números de cartões e códigos de segurança. Ao ser questionado, o acusado negou que seria o autor da compra e que estaria apenas trabalhando como frentista para uma pessoa conhecida por “Gilvan do Recife”, e que ao chegar na capital pernambucana ligaria para pegar a mercadoria.

Givanildo ficou a disposição da justiça e a polícia civil segue investigando o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores