05
novembro

Suspeito por roubos de cargas é preso em Santa Cruz


Suspeito por comandar roubos de cargas na região é preso em Santa Cruz do Capibaribe

 

LAUDELINO

 

Na início da tarde desta quinta-feira (05), Policiais Civis de Pernambuco e da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH) de Santa Cruz do Capibaribe em operação conjunta com policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) da Paraíba, prenderam José Laudelino de Lima Neto, conhecido por “Gordo” (35 Anos).

 

No momento da prisão, o mesmo estava em seu veículo Saveiro, quando foi abordado pelo policiamento e dada a voz de prisão, ele responde por diversos processos de roubos a cargas entre os estados da Paraíba e Pernambuco. O mandado de prisão foi expedido pelo Juiz da Vara Penal da comarca de Cabedelo (PB).

 

AnD449TJoX9qalYEX4Lm0_9ffTkdcTPe_B874xaN04nw

 

Segundo informações da polícia, José Laudelino seria a pessoa responsável pela quadrilha que arquitetava roubos a cargas diversas e as repassavas aos demais membros para “dar aparência” de mercadoria legalizada, uma vez que a gangue abriu diversas empresas em nome de fantasmas para repassar os itens roubados.

 

Os policiais ressaltaram que os demais membros da quadrilha em que ele fazia parte foram presos em julho deste ano e que, o mesmo estaria residindo na Rua Manoel Miguel Sobrinho, bairro Dona Lica e já estava articulando uma nova equipe para praticar alguns delitos na região. José Laudelino foi recolhido ao presídio da cidade de João Pessoa (PB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores