24
dezembro

Suspeito por assaltos é detido com arma de fogo em Santa Cruz


Fotos: Jabson Nunes.

Na noite deste sábado (23) a polícia militar recebeu informações de que um elemento estava em uma moto de cor lilás, praticando assaltos e roubos. Populares informaram que estava armado, ameaçando as vítimas e afirmando de que iria matar um algoz que residia no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe.

O efetivo fez rondas e visualizou uma moto Biz de cor lilás abandonada na Avenida Olímpio Bezerra de Arruda, onde em seguida, percebeu o elemento fugindo por dentro de um matagal, o policiamento fez o acompanhamento e conseguiu capturá-lo.

Alisson Galdino dos Santos (20 anos) recebeu voz de prisão e confessou que estava armado e que teria jogado o revolver em meio ao matagal, não acreditando na história, os policiais fizeram buscas nas imediações e acabaram localizando uma arma de fogo calibre 32, duas munições cápsulas deflagradas e dois celulares roubados, que estavam escondidos embaixo de uma pedra.

Alisson foi conduzido para a delegacia de polícia local, onde uma vítima o reconheceu como sendo o autor do roubo de sua moto ocorrido na Avenida Amaro Manoel das Chagas no bairro São Miguel, onde na oportunidade, o elemento teria apontado a arma para a sua cabeça e roubado o celular do seu bolso e em seguida, fugido com um comparsa.

O acusado ficou na delegacia a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores