19
agosto

Suspeito é detido com munições, touca ninja e facas no Brejo


Na tarde deste sábado (19) a equipe da Guarda Civil Municipal do Brejo da Madre de Deus deteve Jefferson da Silva Lima. A ação ocorreu na Rua Barão de Buíque, Centro do Brejo.

O efetivo da GCM realizava rondas quando se deparou com o suspeito que ao perceber a presença da guarnição empreendeu fuga. De imediato, foi feita o acompanhamento e abordagem. De acordo com o efetivo, o suspeito teria desobedecido às ordens, chamando o a equipe de “Guardinhas” e falando palavras de baixo calão. Após os desacatos foi dada voz de prisão contra Jefferson que no momento resistiu a prisão e foi necessário utilizar as algemas.

Dando sequência a abordagem, o efetivo junto com o suspeito se dirigiu até a sua residência para ir em busca da documentação. No imóvel, foram localizadas uma touca ninja, cinco munições de calibre 36, dois punhais e um revólver de brinquedo, além de 235 DVD´S pirateados.

Na delegacia, foi constatado que Jefferson é suspeito por diversos assaltos no Brejo e que já responde por tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores