08
junho

Suspeito de praticar assalto em Santa Cruz do Capibaribe é capturado pela polícia


Delegacia SCC DiaFotos: Gilson Fernandes

Na tarde desta quarta-feira (08) policiais militares da Rocam conseguiram capturar um homem suspeito de praticar um assalto, seguido de invasão a uma residência, na Rua Vereador Armando Aleixo de Barros (bairro Dona Dom), em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações fornecidas pela polícia, em 29 de maio deste ano, o efetivo havia sido solicitado após o crime ter acontecido onde, na ocasião, dois bandidos armados (que estavam de moto) se aproximaram de um grupo de pessoas que estavam no endereço citado e anunciaram o assalto.

As vítimas, cuja quantidade não foi especificada, teriam sido colocadas para dentro de uma residência e tiveram seus pertences tomados. Os bandidos também, segundo a polícia, teriam tentado roubar o carro de uma das vítimas, veículo este que estava carregado com produtos de confecções, porém a ação acabou sendo frustrada porque os ladrões pegaram a chave errada e não conseguiram dar a partida.

Uma das vítimas apresentou uma filmagem e, com ela, conseguiu-se identificar o modelo e a placa da moto usada no crime. Foi então que a polícia, de posse do endereço, conseguiu abordar um suspeito, identificado como José Wilson da Silva, que foi detido e apresentado a delegacia.

Ele negou a autoria do crime e citou aos policiais, que não teria emprestado o veículo a ninguém. O caso segue em investigação. A moto foi apreendida.

oooooooooooooooooooo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores