21
agosto

Suspeito de participar de tentativa de latrocínio contra delegado santa-cruzense é preso em Olinda


Foto: Reprodução.

Na manhã desta segunda-feira (21), foi preso no bairro do Fragoso em Olinda, Ericles da Silva Rodrigues de Araujo (23 anos), ele é suspeito de participar da tentativa de latrocínio contra o delegado titular de Santa Cruz do Capibaribe, Rodolfo de Araújo Bacelar.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o efetivo da 7ª Delegacia Seccional de Olinda prendeu o suspeito por volta das 11h. Em seguida, ele foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante por tentativa de latrocínio.

Por meio de nota, a polícia informou que, contra ele, “há dois mandados de prisão preventiva, expedidos pela 3ª Vara de Olinda” e não confirmou se o homem preso é o mesmo que aparece nas imagens furtando a arma do assaltante. A corporação finalizou o texto ressaltando que mais detalhes sobre o caso serão repassados apenas ao final das investigações.

 Vale lembrar que o delegado santa-cruzense foi abordado por dois elementos na manhã deste domingo (21) em Boa Viagem no Recife, onde acabou sendo ferido e resultou na morte de um dos elementos durante uma troca de tiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores