03
julho

Sulanqueiros são assaltados em estradas que dão acesso ao Polo de Confecções


As vítimas registraram as ocorrências na delegacia de Santa Cruz. Foto: Arquivo do Blog.

Algumas ocorrências de assaltos foram registradas na delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, durante a manhã desta segunda-feira (03). Segundo informações das vítimas, os delitos teriam ocorridos em algumas estradas que dão acesso ao polo de confecções da região.

Uma das vítimas que reside em Cupira relatou que vende em Santa Cruz há quase 8 anos. Durante a madrugada, ele teve o seu carro (S10) com toda a mercadoria roubada, que estava avaliada em torno de R$ 55 mil. Segundo a vítima, o assalto aconteceu nas proximidades de Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte. O condutor foi deixado por 2 horas dentro de um matagal, em seguida, os criminosos fugiram no veículo e prometeram que devolveria.

Já a outra vítima que mora em Vertentes, vende na Capital da Moda há mais de 12 anos, e afirmou que teve o carro (Fiat Adventure) com toda a mercadoria roubada, que estava avaliada em R$ 22 mil. Segundo a vítima, o crime aconteceu em Capela Nova, próximo ao Lixão de Vertentes, onde quatro elementos de arma em punho lhe fez de refém e só foi liberado próximo ao Sítio Matheus Vieira e em seguida, os meliantes seguiram com destino a uma estrada de terra.

A Dublô foi abandonada no Sitio São João zona rural de Toritama.

Ainda de acordo com as vítimas, nas duas situações, quatro elementos estavam em um veículo de modelo Doblô de placas de Campina Grande (PB), que poucas horas após as ações criminosas, ele foi abandonado no Sítio São João, zona rural de Toritama.

Um Comentário

  1. Angelica disse:

    Os bandidos estão tomando conta da nossa cidade sò Jesus em nossas vidas;Hj de meio dia quando vinha com minhas ctianças da escola presenciei um assalto e eles ainda olharam para mim duas vzs na Av:Viu de Deda Dois Caras em uma pop Preta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores