22
agosto

Sulanqueiro tem veículo e mercadorias tomados por bandidos em Santa Cruz


02
Apenas o veículo foi localizado – Foto: Gilson Fernandes

Na manhã desta segunda-feira (22) policiais militares conseguiram localizar um veículo tomado de assalto a um comerciante de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações da vítima em redes sociais, o seu veículo (uma pick-up Strada, de cor branca e carregada com mercadorias) foi tomada de assalto nas imediações da Avenida Souza Aragão (barro Dona Dom) por volta das 04h, quando o mesmo se dirigia para a feira.

O assalto aconteceu quando duas pessoas, que estavam em uma moto, se aproximaram e levaram o veículo, deixando o comerciante no local. Por volta das 10h30, policiais receberam a informação de populares que o veículo estaria localizado em um matagal nas proximidades da estrada de acesso ao distrito da Vila do Pará, onde pessoas não identificadas estavam retirando as mercadorias do veículo.

Ao se aproximar do local, ao perceberem a presença do policiamento, os bandidos conseguiram fugir. De acordo com o Cabo Farias, da Polícia Militar, o prejuízo estimado pelo comerciante gira em torno de R$ 20 mil.

O automóvel foi localizado e após verificação, o veículo estava intacto. Nenhuma mercadoria foi encontrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores