03
novembro

Segurança das grandes feiras é pauta de reunião entre Moda Center e 24º BPM


Sala de Reuniões do Moda Center

Com o início das grandes feiras, que acontecerá neste domingo, dia 5 de novembro, seguindo até o dia 17 de dezembro, os gestores do Moda Center Santa Cruz se mobilizam para reforçar a segurança, tanto no parque quanto no seu entorno.

O síndico Allan Carneiro, o gerente geral George Pinto e o gerente de operações Walmir Silva se reuniram com os capitães Charles Martins e Carlos André, do 24º Batalhão de Polícia Militar, para alinhar as estratégias das operações que serão montadas no período da alta temporada a fim de reforçar a segurança dos clientes e condôminos do centro de compras.

Cap. Carlos André – 24º Batalhão

“Alinhamos os procedimentos e explicamos como irá funcionar a sistemática da operação desse final de ano, onde é esperado um público bem maior do que o do ano passado, estamos prontos e estaremos empenhados para oferecer o máximo possível de segurança aos compradores e vendedores, de modo que quem vier para a cidade sinta-se seguro. O planejamento do ano passado foi revisado com o objetivo de corrigir os pontos falhos para melhorar ainda mais os resultados”, comentou Carlos André. 

Walmir Silva – Gerente de Operações e Segurança

“Foi uma reunião bastante proveitosa, pois nos foi informado que haverá aumento do número do efetivo e viaturas; estaremos trabalhando em contato com a Secretaria de Mobilidade de Santa Cruz do Capibaribe e com a SDS do município, buscando segurança para os condôminos e clientes que estarão no parque nesse período de alta temporada. A segurança irá trabalhar no intuito de proteger os clientes tanto na chegada quanto na saída dos mesmos”, afirmou Walmir Silva, gerente de operações e segurança do Moda Center. 

Allan Carneiro – Síndico

De acordo com Allan Carneiro, já a partir desta semana, a movimentação de clientes aumentará de forma significativa com a abertura aos domingos. O diretor está na expectativa de que a segurança pública amplie suas atenções.

“Foi nos apresentado o planejamento que já existe para as grandes feiras; alinhamos também a operação interna do parque, apresentando os horários de pico em que o Moda Center precisará de uma maior segurança. Agora, vamos aguardar o retorno do que ficou estabelecido para que possamos ter condições favoráveis de segurança nas feiras de final de ano”, disse o síndico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores