21
outubro

Segue o mistério para a polícia


Comerciante de Santa Cruz do Capibaribe segue desaparecido

 

José AquinoAinda segue com muito mistério o caso do comerciante José Aquino Bispo da Silva (35 anos – foto), que desapareceu desde a tarde da última quarta-feira (14) em Santa Cruz do Capibaribe.

 

De acordo com informações da polícia e da esposa da vítima, o comerciante estava em seu estabelecimento comercial, localizado na Rua Maria Eunice Chagas (bairro Bela Vista) quando uma pessoa não identificada chegou, de carro, até o local.

 

O comerciante, que trabalha com rações para animais, teria recebido o convite para ver alguns passarinhos que estavam à venda e, acreditando na oferta, entrou no carro dessa pessoa. Antes de ir embora, pediu para que um amigo tomasse de conta do estabelecimento por alguns minutos, mas desde então não foi mais visto.

 

Em entrevista concedida ao repórter policial Fernando Lagosta, a esposa do comerciante, Elisete Francisca Vieira, afirma que o atual companheiro pode ter sido assassinado e que, para ela, o principal suspeito de ter cometido o suposto crime contra o comerciante seria o seu ex-marido.

 

“Foi uma emboscada. Eu tenho certeza que ele (o ex-marido) planejou tudo e mandou buscar ele. Ninguém viu quem estava dentro do carro, só viu que José Aquino entrou e sumiu com ele” – disse Elisete.

 

De acordo com a mulher, o seu ex-marido tinha ameaçado o comerciante três semanas antes e chegou a relatar que também tinha mensagens de texto do suspeito, também relatando ameaças.

 

Quem souber do paradeiro de José, pode ligar para a delegacia, através dos telefones (81) 3759-8229 / (81) 3759-8232 ou para o Disque denúncia, através do número (81) 3759-8205.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores