14
junho

Santa-cruzense é detido com mais de 15 quilos de drogas em Caruaru


No início da tarde desta quinta-feira (14), policiais do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), efetivo do GATI do 4º BPM junto com um cão Ninja farejador “A Lenda” do Canil do 1º BIEsp, se dirigiram até a zona rural de Caruaru, após receber denúncias anônimas de que estaria ocorrendo uma possível venda de drogas.

Seguindo até o local, os policiais acabaram capturando Luciana Medeiros Alves da Silva (34 anos) e Pedro Ferreira de Assunção, conhecido por “Pepeu” (28 anos), residente no bairro Acauã em Santa Cruz do Capibaribe, ambos com drogas.

Em resposta ao policiamento, o santa-cruzense Pedro revelou que teria negociado a droga com Luciana e, acertado com ela via WhatsApp, o total de seis quilos de maconha pelo valor de R$ 3 mil. Ele detalhou que já teria pago e que teria ido ao encontro de Luciana para pegar a encomenda, porém acabou sendo surpreendido com a chegada do efetivo.

Na ocasião, também foram apreendidos dois filhos de Luciana que são adolescentes e, que participavam efetivamente do tráfico. Na ação, encontraram aproximadamente 15 quilos de maconha e um pó branco possivelmente cocaína. Os envolvidos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal, onde serão feitos os testes da substancia localizada.

,

Com fotos e informações do Blog do Adielson Galvão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores