04
novembro

Santa Cruz: Motorista tenta subornar Guarda após colidir em muro


Fotos: Gilson Fernandes.

Na manhã deste sábado (04), a Guarda Civil Municipal apresentou na delegacia de Santa Cruz, Antônio Mateus Siqueira Marinho, (conhecido Mateus, 22 anos). Ele foi apreendido na Rua Rita Nunes de Araújo (conhecida ‘Rua 5’) no bairro São Cristóvão.

De acordo com o efetivo, Mateus estava dirigindo um Fiat Strada (placas PGU 9911), acompanhado de outro rapaz, de identidade não revelada.

Segundo testemunhas, ele estava realizando direção perigosa, em algumas vias, quando colidiu contra um muro, já em direção ao bairro Rio Verde.

O detido ainda tentou subornar agentes com R$ 50,00 (ciquenta reais), para se livrar do caso.

No Boletim de Ocorrência consta que o motorista apresentava sinais de embriaguez. Levado para delegacia, ele ficou à disposição do delegado de plantão.

Atualização às 8h40, desta segunda -feira (06) 

Nesse domingos (05), a polícia informou que autuou também o segundo ocupante do veículo, por crime de corrupção ativa.

De acordo com os guardas que estavam na ação, Ericleverton (idade não informada), também tentou subornar o oficial da operação.

Eles foram apresentados em audiência de custódia e, de acordo com as informações colhidas com policiais, que fizeram o encaminhamento, têm três dias para pagar uma fiança. Não informaram sobre o valor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores