05
dezembro

Reincidência


Homem é preso pela segunda vez acusado de tentativa estupro

Silas nega o crime / Fotos: Luciano Lopes

 

No final da tarde desta quarta-feira (04), um homem identificado como sendo Silas Belo de Souza Filho (47 anos) foi capturado por moradores do loteamento Nova Morada, acusado de tentativa de estupro.

 

De acordo com moradores que capturaram Silas, o mesmo estava em uma motoneta Bravax, quando desceu do veículo e caminhou até a esquina da rua, onde encontrou duas meninas entre 05 e 06 anos de idade. Um morador relata que perguntou, ao acusado, o que ele estava fazendo com as crianças, neste momento Silas corre na tentativa de fugir com a motoneta, porém caí e os moradores conseguem segurá-lo até a chegada da Polícia Militar.

 

Motoneta utilizada por Silas, no momento do ocorrido.

 

Silas foi encaminhado a Delegacia de Santa Cruz, onde foi constatado que o mesmo já teria sido preso pelo mesmo crime de tentativa de estupro.

 

O envolvido nega o crime e afirma estar apenas passeando pelo local no momento do ocorrido.

2 Comentários

  1. Sérgio disse:

    Esse camarada é preso mais uma vez pelo mesmo motivo, se verificar a ficha criminal ele tem no minimo umas dez queixa por tentativa de estrupo, e a justiça nunca o condenou por isso e mais uma vez ele vai sair sem nenhuma punição!

  2. Edisio Vieira disse:

    Corta o bilau dele!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores