11
outubro

Recuperações


Veículos roubados são encontrados na região

 

 

Foram encontrados nesta quinta-feira (10), três veículos que foram roubados, o primeiro em Toritama e os outros dois em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Na cidade Toritama, a vítima José Erivaldo ao transitar no bairro Independente, o mesmo reconheceu o seu veículo, uma Moto Fan Titan 150 de cor preta de placa PER7074.

 

Ao perceber, a vítima solicitou o apoio da guarnição policial, que encaminhou o caso a DEPOL, onde foi confirmada a veracidade do fato.

 

O segundo veículo recuperado, ocorreu em Santa Cruz do Capibaribe, após denúncias anônimas, a moto foi encontrada abandonada no bairro Rio Verde, se tratava de uma Bravax 50 cilindradas, de cor vermelha ano 2012/2013.

 

A moto foi encaminhada para a Delegacia, onde a mesma constava que era roubada. O proprietário Paulo Bezerra compareceu na Depol e conseguiu recupera-la.

 

O terceiro veículo recuperado também foi na Capital da Moda e ocorreu por volta das 16h10, na estrada do sitio Maracajá, no bairro da Palestina. Após diligências o efetivo obteve êxito ao encontrar o veículo Prisma de cor cinza de placa KLX6188.

 

O dono do veículo Samuel da Silva foi informado e teve seu carro recuperado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores