30
outubro

Estrangeiro é detido na Capital da Moda


Argentino é detido utilizando drogas em Santa Cruz do Capibaribe

 

Aregentino

 

Nesta quinta-feira (29), um argentino foi detido fumando maconha em via pública, próximo a um posto de gasolina que se encontra desativado na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe.

 

A Polícia Militar informou que recebeu denúncias de que, uma pessoa estaria utilizando drogas no local acima citado. Ao chegar, o policiamento encontrou Ivan Leonardo Martinez (29 anos), com ele ainda foram encontrados dois papelotes de maconha.

 

Aregentino

 

Na ocasião, ele informou que estaria no município trabalhando como malabarista em alguns semáforos e que, estaria fumando porque em seu país (Argentina) seria permitido. Durante a sua fala ao policiamento, o mesmo soltou varias ironias contra os brasileiros, devido à proibição.

 

O argentino foi questionado sobre a documentação, porem ele afirmou que não portava nenhuma e, estaria no Brasil há 4 anos, e o seu Visto estaria vencido e se encontrava de forma ilegal no país. Ele ressaltou que é casado uma brasileira, natural de João Pessoa (PB), com quem tem um filho e que estaria no município santa-cruzense há cerca de 20 dias, residindo no bairro São Jorge.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores